Conheça quem são esses novos consumidores que utilizam todas as ferramentas disponíveis na internet para os ajudar na decisão de compra.
Queremos que você abra a sua mente, pense fora da caixa e se encorage para alavancar os seus negócios, e usar a tecnologia e a internet a seu favor.
Hoje trouxemos 2 datas especiais para você preparar campanhas e descontos exclusivos para alavancar as vendas do mês de Agosto da sua Loja Virtual.
Depois de vermos centenas de experiências, resolvemos trazer os 3 principais erros que as empresas cometem em busca do posicionamento da sua marca na internet.
Preparar a sua Loja Virtual para as datas sazonais é uma excelente oportunidade de ampliar as vendas online e fidelizar os clientes.
Os dados dos consumidores são fundamentais para que você consiga definir as melhores estratégias para alavancar as vendas da sua Loja Virtual.
O principal objetivo de ter um Blog é oferecer ao consumidor justamente o conteúdo que ele precisa e, automaticamente, a venda vai acontecer.
Você tem que oferecer conteúdo que ajudem o cliente no seu dia a dia, tirando dúvidas, esclarecendo um assunto, explicando algo ou contribuindo com ele.
Hoje trouxemos 4 datas especiais de Julho para você aproveitar e já ir organizando as campanhas e promoções para aumentar as vendas da sua Loja Virtual.
Hoje trouxemos um esquema de planejamento financeiro para um melhor controle dos gastos, das receitas e dos lucros obtidos com as vendas online.
Hoje preparamos 5 dicas essenciais para quem está iniciando com as vendas online. De forma fácil e objetiva, mostraremos como atingir bons resultados.
Conheça como o MEI funciona, quais são as suas características e critérios e como o Microempreendedor Individual pode vender através da internet.
As pessoas estão buscando por notícias diretamente em portais confiáveis, sem o acesso ou intermédio das mídias sociais, que é onde rola as fake news.
A intenção é que todo o território brasileiro tenha acesso à internet e que esta venha para fomentar a indústria, o comércio e o setor de serviços.
Se as lojas virtuais focarem nestas estratégias, muitas novidades poderão vir por aí, e isso só trará benefícios para os lojistas e consumidores.
Os empreendedores precisam estar atentos às novas tecnologias e novidades do comércio eletrônico, isso não é mais capricho, mas necessidade.
Faturamento não é lucro, e para isso, você precisa organizar os custos, que é o que vai fazer a diferença nos resultados finais da sua Loja Virtual.
Gaste o seu tempo em estratégias que vão trazer resultados de verdade para o seu E-Commerce e use ferramentas que aproximem o seu público da sua loja.
Hoje trouxemos 5 dicas simples e práticas, mas de muito valor, que vão ajudar a posicionar a sua Loja Virtual e ajudar a aumentar as suas vendas online.
Descubra em quais canais o seu cliente está e defina as suas estratégias para estar presentes nesses, atingindo o consumidor em cheio em suas necessidades.