Menu

Top 10 produtos mais vendidos na internet em 2023

Top 10 produtos mais vendidos na internet em 2023

Loja Virtual - E-Commerce - Vendas Online - Venda na Internet - Comércio Eletrônico


Que as vendas na internet estão cada vez mais aceleradas, isso todo mundo já sabe.

Isso se deve, tanto pela própria evolução em que as coisas estão acontecendo, como pela pandemia, que trouxe novas formas de fazer negócios.

Por um lado, as empresas, com suas portas fechadas, tiverem que se adaptar e começar a vender de forma online, o que foi e é um processo sem volta e, por outro, as pessoas se viram obrigadas a fazer suas compras também pela internet, o que facilitou a vida de todos e também criou uma certa dependência, pela facilidade em que se pode fazer tudo, desde pesquisas até a finalização da compra, tudo isso, sem sair de casa.

Com isso, é quase que óbvio que as vendas na internet só aumentam.

Dia após dia, percebe-se cada vez mais pessoas perdendo o medo e se acostumando com o processo de compra online, tornando essa rotina um hábito, já que é prático e rápido num mundo que é cada vez mais corrido.

Este novo hábito movimenta cada vez mais o E-Commerce fazendo com que muitas lojas migrem para o mercado digital.

E antenados a isso, muitos novos empreendedores também querem se aventurar nas vendas online.

Diante deste cenário, e levando em conta que muitos clientes nos perguntam quais os produtos mais vendidos na internet, decidimos fazer uma pesquisa e colocar aqui os 10 produtos tops mais vendidos em 2023.

Então vamos à lista:

1 - No topo das vendas online estão os Smartphones. Com um Smartphone nas mãos você pode fazer praticamente tudo, desde usá-lo como ferramenta de trabalho como instrumento de entretenimento. As possibilidades são tantas que a expectativa é que sejam mais de 18,22 bilhões de aparelhos até 2025.

2 - O Notebook vem em segundo lugar, e este crescimento se deve ao período durante e pós-pandemia, onde os trabalhos em home office estão cada vez mais intensificados. A previsão é que haja ainda um aumento de 150% nas vendas de notebook para os próximos anos.

3 - Os Livros vêm em terceiro lugar na lista dos produtos mais vendidos na internet, e isso tanto para novos escritores como para as livrarias.

4 - Consoles de videogames estão no quarto lugar e a previsão é que o faturamento alcance a marca de US$ 219 bilhões até 2024.

5 - O quinto lugar dos produtos mais vendidos estão os Smartwatches ou relógios inteligentes. Como eles estão ligados aos Smartphones e possuem várias utilidades, estão entre os queridinhos nas vendas da internet.

6 - E para o sexto lugar dos produtos mais vendidos em 2023 está um eletrodoméstico. A Airfryer alcançou o topo de pesquisas no Google e a venda deste produto não para de crescer.

7 - Em sétimo lugar está a venda de fones de ouvidos bluetooth, onde a tendência é que o mercado cresça mais de 12% nos próximos 5 anos.

8 - Em oitavo estão a venda de cursos online. O mercado de cursos em EADs movimentaram a internet durante a pandemia e não param de crescer ano após ano. Só o YouTube alcançou mais de 130 milhões de inscritos nos principais canais de educação da plataforma. No geral a busca por cursos online cresceu 70%.

9 - A venda de cadeira de escritório ou cadeira gamer também está movimentando o mercado online e isto se deve pelo fato de as pessoas estarem trabalhando em home office.

10 - E como décimo produto mais vendido na internet em 2023 estão os brinquedos.

Agora que você já conhece a lista dos top 10 produtos mais vendidos na internet em 2023, quem sabe você se encoraja e monte uma Loja Virtual.

Gostou deste conteúdo?

Então conte para a gente o que mais quer saber que traremos aqui para você.

Mais artigos

Atendimento via WhatsApp
Este site pode utilizar cookies para segurança e para uma experiência otimizada. Concorda com a Política de Privacidade (ler)?